CARTOMANCIA FRANCESA (on line)

Professor da formação em CARTOMANCIA FRANCESA (on line) da Saturnália: EMANUEL J SANTOS

Você sabia que é possível a adivinhação com as cartas comuns de jogar? Aquele baralho que você tem guardado na estante pode ser usado para o seu aconselhamento e para a previsão de eventos! Existem diversas formas de usar o baralho para isso, cada uma com suas peculiaridades. Dentro da minha experiência pessoal, uma das formas mais efetivas é a cartomancia francesa, que usa 32 cartas. 
A partir da identificação dos atores do jogo – das pessoas que estão atuando no momento do consulente – e das situações a que ele está sujeito, somos capazes de aconselhar com essas cartas com grande assertividade.
Ao contrário de outras cartomancias – com baralhos como o Tarô e o Petit Lenormand – o foco da consulta oracular com baralho comum é menos reflexivo e mais adivinhatório. É uma experiência incrível associar os conceitos de cada carta e perceber, ao fim, que você conseguiu ler um evento completo!
Para esse curso, será necessário apenas um baralho comum – encontrado em qualquer loja de conveniência ou tabacaria – um caderno para registros e muita disposição para pensar. É um exercício mental fascinante verificar as regras do jogo e as narrativas que se constroem. 
O curso proposto para a Saturnália é em modelo remoto, em tempo real, no qual é possível tirar todas as dúvidas e tomar posse desse sistema tão eficaz de leitura e previsão.

Plano de Curso: 

O baralho francês
Como é estruturada a Cartomancia Francesa
Os quatro naipes
Rouge et Noir
Como fazer previsões a partir dos naipes
A Corte do Baralho Francês
Identificando pessoas
Proposta de trabalho de conclusão de curso
As Cartas Numeradas: Copas e Ouros – Rouge
As Cartas Numeradas: Paus e Espadas – Noir
O jogo do Destino Teoria
O jogo do Destino Prática
Aplicação de técnicas de previsão e formas de atendimento

equipesaturnalia@gmail.com

+ INFORMAÇÕES

Curso realizado ON LINE (vídeo conferência) via plataforma Zoom.

Acompanhamento do aluno via Whatsapp e ÁREA DO ALUNO.

agenda0.jpg