quadradinho_pogo.jpg

EDITORA POGO

A Editora Pogo nasceu pogando no quintal do Abacateiro, casa que abriga a Saturnália - Escola de Astrologia & Cidade. O fogo que nos reúne é a astrologia, o tarot e outras mânticas divinatórias, mas outras fogueiras podem pintar por aí. Correr riscos, riscar caminhos e publicar o futuro é a nossa pira.

Pogo é dança punk onde os participantes atiram-se a pontapés uns contra os outros, indo das margens ao centro da roda até encontrar outro que vem no sentido contrário. Para pogar é preciso coragem, Ímpeto, confiançae entrega, atributos necessários para se jogar dentro dessa fogueira que é a vida.

Além de materiais GRATUITOS para download, imprescindíveis para o estudante de astrologia, na Editora Pogo você também encontra Lunários, Agenda e a Revista Cazimi de Astrologia:

LUNARIOsite_2022_SATURNALIA_altaparasite.jpg
agenda.jpg
revista cazimi.jpg

O Lunário-Efemérides Saturnália 2022 é um chamado a Júpiter. Ave, Júpiter! Dá-le, Zeus! Salve, salve! Neste Lunário, que também é uma efeméride completa, você encontrará dia e hora do ingresso da Lua, do Sol e demais planetas nos signos, assim como retrogradações (Rx), retorno ao movimento direto (D) e quando dos eclipes solares e lunares para o ano de 2022. Esse Lunário foi feito para o fuso de Brasília (-3), mas para demais localidades, basta adequar o fuso. A arte é da artista e astróloga Laura Berbert.

Na Agenda Astrológica Saturnália 2022 você encontra as efemérides mês a mês, dia a dia, mapas das lunações, mapa do Ingresso do Sol em Áries, mais tabelas úteis para prática astrológica (tabela de dignidades planetárias, tabela das estrelas fixas, etc). A Agenda Astrológica Saturnália é uma efeméride completa, para que os dias sejam encantados pela a astrologia.

A CAZIMI é uma revista de Astrologia bilíngue (português-inglês). Na Cazimi 2, a leitura das cartas de nascimento de Gilberto Gil, Sabotage, Pabllo Vittar, Elis Regina, Belchior, Rita Lee e Paulinho da Viola por João Acuio, Julia Garcia Oliveira, Guilherme de Carli, Rafaella Callegari, Mariana de Oliveira Campos, Bruno Ueno e Thamires Sarti, respectivamente. As ilustrações são de Natália Guindani. A tradução do português ao inglês é de Daniela Figueiredo e o projeto gráfico é da Pryscila Vieira.